Denuncie o @ContraGAYS | OMORISTAS

Denuncie o @ContraGAYS

 29 de dez. de 2010 

Muita gente do Twitter já sabe (ou não), o que está acontecendo por lá essa semana.
Mesmo assim, vou explicar aos que ainda estão boiando no assunto.
A algum tempo (não sei quando, mas provavelmente foi semana passada) um perfil começou a bombar no Twitter. Trata-se do @ContraGAYS, um perfil altamente preconceituoso e que prega a Homofobia.


Segundo a Bio deles :






Isso é um absurdo!



O pior é que até o momento esse perfil conseguiu ter mais de 15 mil seguidores.
Eu e outros twitteiros, como a @anamagal, o @NerdPai, o @gravz, o @metheoro, entre outros, estamos numa campanha ferrenha contra esse tipo de perfil numa Rede Social que atinge milhares de pessoas em poucos instantes, e que pode infectar outras pessoas.




Nós estamos sempre entrando em contato com a @carol, que é brasileira e faz parte do suporte do Twitter.
Mas estamos um tanto quanto insatisfeitos com as informações que conseguimos, e que provavelmente irá fazer com que o perfil do @ContraGAYS continue por muito tempo.
Estamos tentando, mas o Twitter não nos auxilia...




Com isso, outras pessoas se viram no direito de criar outros perfis absurdos, como o @EstuproSIM e o @homofobiaJA.




Eu sei que o blog Omoristas é um site de humor, mas antes de tudo é contra esse tipo de absurdos que aparecem na internet e acabam com ela. Afinal, ela é nossa casa, a casa dos Blogueiros, Twitteiros, Nerds e todos aqueles Geeks e viciados em tecnologia que somos.


Quero pedir à todos que denunciem, reportem e bloqueem os perfis @homofobiaJA, @EstuproSIM e @ContraGAYS em seu Twitter e avise seus amigos e seguidores.




Vamos ter um 2011 com paz e livre de preconceitos!




Se quiserem falar comigo por lá, é só seguir : @Omoristas




















Comentários
10 Comentários

10 COMENTE AQUI !!:

Anônimo disse...

Achei um máximo essa sua campanha! Abaixo o preconceito que isso de Legalizar o estupró? é ridiculo, dou meu total apoio parabens...

Nany C. disse...

Já dei RT e mandei pro @CasosdePolicia pra ver se eles denunciam também.

Esse tipo de perfíl só ajuda a propagar a violência.

Valeu a iniciativa, meu amigo!

SoadAndré disse...

Mais que porra é essa manolo, com que direito o cara faz um perfil asism!
isso revolta!
isso pra mim só faz apologia a violência.
demoraram pra escluir esse perfil!

Anônimo disse...

Essa resposta da Carol foi (com td o respeito) ridícula. Esses perfis continuam não é pq tem gente dando atenção, mas pq sabem q o suporte do site não fará nada!

Bárbara disse...

Acho isso uma falta de respeito a liberdade de expressão e opinião. Tudo tem um limite, e a hipocrisia de certas pessoas se mostra cada vez mais forte.

Gilmar Ribeiro (piu!) disse...

O único tipo de preconceito que tenho – e assumo a Deus e ao mundo –, é contra esse tipo de ba-ba-ca que tenta disseminar mensagens de ódio contra homossexuais, por exemplo. Pode parar! Século 21. Cadê a civilidade das pessoas? Deus, o mundo está de ponta cabeça!!!

Rafa disse...

nao sou contra gays... nem apoio esse tipo de atitude... mas vamos ser sinceros.. tem muito gay q pede pra tomar uma surra... ontem eu tava passando na rua com minha esposa e um travesti do outro lado da rua ofendeu minha esposa sem ela nem ter olhado pra ele...
ai é q nos perguntamos, se eu desse umas porradas nele eu seria taxado de homofobico neh...

tem uns homossexuais q se escondem debaixo da "proteção aos gays" pra fazerem o q querem, testam a paciencia de qualquer um.

tem muito viado filho da puta assim como tem muito branco fdp e negro fdp... a questão é: até quando vamos ficar calados e fingir q ta td bem e não punir todos os que abusam da condição de minoria? gays, negros, brancos, asiaticos e assim por diante..

moro proximo a avenida paulista e o caso da lampada foi idiotice, acredito ser a maior de todas as imbecilidades mas em contraponto se vc for em certos shoppings da regiao (no banheiro) vc vera q alguns gays nao respeitam sua condição de heterossexual e praticamente se jogam em cima de vc, e ja teve até casos de usarem o mictorio ao meu lado e ficarem olhando pro meu p# descaradamente.
eles voltam das baladas bebados e mexem com todos na rua... ofendem... xingam... chegam a irritar profundamente e como cada pessoa tem seu nivel de agressividade ai é q da merda.

nao sou homofobico... mas tbm nao sou homossexual entao o q eu acredito ser certo é o respeito mutuo... quando nao houver respeito, seja branco, negro, gay, ou qualquer genero a porrada tem q comer solta...

Anônimo disse...

@SilverFox, fazem exatamente como a maioria dos heteros que saem das baladas e xingam / se jogam em cima das garotas, passam cantadas, ficam olhando pra bunda delas e é normal, né?

Rafa disse...

não é uma atitude normal nem pra hetero nem pra gay...
só q tem uma coisa.. se eu hetero faz uma gracinha pra minha muié eu kebro ele na porrada e num passa no jornal nacional e tbm eu nao seria taxado de homofobico...
e tem outra coisa...
flertar é legal mas tem limitis ainda mais quando se trata de homossexualismo pois o assunto é delicado e a reações são as mais adversas possiveis.
tipo akela coisa " se eu num curto me respeite" só isso... quem vai no banheiro do Top Center (um shopping aki da av paulista)encontra gays transando dentro dos boxes e nao respeitam os heteros e as crianças q usam o banheiro para simplesmente fazer suas necessidades.
acham q o mundo é deles e q foda-se o resto.

o mundo foi feito pra pessoas e nao para criaturas assim, quando digo criaturas me refiro a heteros e homossexuais q não tem o minimo de respeito pelo proximo

Anônimo disse...

temos e que agradecer aos homossexuais.. só assim sobra mais mulheres para nos.
Vlw cervins.

Postar um comentário