Top 10 Vj`s da MTV Brasil | OMORISTAS

Top 10 Vj`s da MTV Brasil

 2 de set. de 2013 

Como eu disse nos posts anteriores, a MTV nasceu em 1990. A primeira imagem exibida pelo canal foi essa:


Após isso, exatamente ao meio-dia de 20 de outubro de 1990, a MTV lançou sua programação. A primeira VJ que teve um programa na emissora foi a Astrid Fontenelle. Nessa época ela era mais normal do que hoje.

Veja algumas imagens do primeiro dia de MTV Brasil no ar...





Vou aqui fazer uma lista de VJ`s que eu gostava e que pra mim são os melhores que a MTV já teve. Caso não concordem, por gentileza, comentem e deixem seu recado!


10 - Edgard Piccoli  


O apresentador Edgar Piccoli trabalhou na MTV entre 1992 e 2006. Apesar de não ter marcado fortemente com apresentação de programa, o Edgard fez entrevistas memoráveis com monstros do rock. Uma delas foi com o Ozzy Osbourne, onde o próprio Edgard confessa que não estava entendendo nada que o cantor estava falando. Imaginem a cena...


9 - Sabrina Parlatore


A Sabrina Parlatore entrou na MTV em 1995. Ela foi uma das primeiras Vj`s que fez a imaginação dos adolescentes viajar longe. O programa de maior sucesso apresentado por ela foi o Disk MTV.

8 -  Thunderbird



O cantor Luiz Thunderbird entrou na MTV já em 1990. Apresentou vários programas, mas pra mim, o melhor foi o CEP MTV.
Vamos rever?


7 -  Marina Person

A Marina Person foi apresentadora da MTV entre 1995 e 2011. Os melhores programas que vi com ela foram o Cine MTV e o Top Top MTV, que ela apresentava com o VJ Léo Madeira. Esse programa fazia lista diversas sobre o mundo da música, clipes e cantores.

6 -  Astrid Fontenelle

Antes de ser essa fofoqueira e péssima jornalista, a Astrid Fontenelle foi uma ótima VJ! Como já citamos acima, ela apresentou o primeiro programa da MTV Brasil e muitos outros a seguir.
Eu me lembro do programa Barraco MTV, um dos primeiros programas de debate da TV Brasileira (que eu vi). Mas por favor, não confundam esse programa com o Casos de Família tá?


5 -  Marcos Mion

O Marcos Mion foi um dos apresentadores que mais emplacou bons programas da MTV. Ele começou lá em 2000, apresentando o Supernova, logo depois apresentou o grande sucesso (senão um dos programas mais lembrados da MTV) Piores Clipes do Mundo. Foi esse programa que nos trouxe de volta a TV o cantor Supla (bem ou mal, ele voltou.).
Os programas Covernation e o Uá-Uá (apresentado junto com a Didi Wagner) também foram ótimos!

4 -  Didi Wagner


Didi Wagner começou na MTV em 1997 e deixou a emissora em 2006. Eu gostava dela porque ao contrário de muitas Vj`s que passaram pela MTV, ela não era fanfarrona e nem falava besteiras ou burradas. Ela sempre foi séria e eu não lembro de nenhum erro dela no ar. Gostei muito da época que ela apresentava com o Mion o programa Uá-Uá.

3 - Penélope 


A Penélope Nova, filha do cantor Marcelo Nova, começou na MTV em 1997 e saiu em 2011. Com certeza muitos lembrarão dela por causa do programa Ponto Pê, onde ela tirava dúvidas sobre sexo dos telespectadores.

2 -  Cazé

O Cazé Peçanha é um dos Vj`s símbolos da MTV Brasil. Está na emissora desde o começo das atividades e apresentou vários programas bons, entre eles o Teleguiado, onde ele ligava para os telespectadores pedirem clipes.
Muitos não sabem, mas ele foi convidado para apresentar o programa CQC da BAND. Como ele não quis, a segunda opção da emissora foi acionada: Marcelo Tas.

1 - João Gordo

O João Gordo foi pra mim o maior VJ que a MTV Brasil já teve!
Ele não tinha modos, não sabia apresentar direito, não era bonitinho e as vezes falava errado, mas era o mais autêntico e legal da MTV.
Entrou na MTV em 1996 e ficou por lá até 2009. Apresentou programas memoráveis como o Garganta e Torcicolo, Piores Clipes do Mundo, Gordo Visita, Gordo Freak Show e o melhor: Gordo a Go-Go.





















Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AQUI !!:

Postar um comentário