O fim da MTV Brasil e o 8-bit | OMORISTAS

O fim da MTV Brasil e o 8-bit

 29 de ago de 2013 

É amigos, a MTV Brasil vai acabar...
Pelo menos no formato que conhecemos...

O último dia da MTV como canal aberto será 30 de setembro de 2013. Depois dessa data, a Viacom International Media Networks (VIMN), detentora da marca global da MTV, vai relançar a emissora na TV por assinatura.

É triste, pelo menos para nós que somos um pouquinho mais velhos e vimos o comecinho da MTV brasileira. Lembro de quando eu era moleque e a MTV mal pegava em casa, mas eu mesmo assim, não via hora de chegar do colégio para assistir aos programas surpreendentes, bizarros e mais originais, que nenhuma emissora da época tinha feito.

Também foi através da MTV Brasil que eu comecei a aprender os palavrões que falo até hoje. Thunderbird e João Gordo foram como professores pra mim.

E é por isso que a partir de hoje, nós do Omoristas vamos fazer alguns posts especiais sobre a emissora que formou e deseducou  educou muitos de nós.

Mas como eu sou burro, vamos começar pelo fim...

A MTV ultimamente virou uma mescla de programas de humor e programas de adolescentes babacas  coloridos.

Mas algumas coisas ainda me prender um pouco no canal, coisas como os comerciais intitulados 8-bit. Neles, jogos antigos tem como música de fundo "clássicos" da MPB.

Vejam alguns exemplos... 
8-bit - Caetano Veloso

 

8-bit -Los Hermanos


8-bit - Legião Urbana
 






















Comentários
0 Comentários

0 COMENTE AQUI !!:

Postar um comentário